• Tecnologia

Google terá seção especial sobre jogos da Copa do Mundo 2022

Recentemente, o Google anunciou novo recursos para que os fãs do futebol acompanhem a Copa do Mundo 2022, que começa no próximo dia 20.

Digitando “Copa do Mundo” na barra de pesquisa, o internauta verá uma nova seção dedicada ao Mundial. A página exibe a agenda da competição, com datas e horários das partidas, e possibilita seguir seu time favorito, tocando no ícone de sino, para receber notificações relacionadas à equipe.

A seção especial ainda contará com estatísticas detalhadas, probabilidades de vitória, pontuação e outros detalhes.

E para quem não conseguir folga no trabalho para ver os jogos da Copa 2022, o buscador terá botões com a função de placar ao vivo para cada duelo, que podem ser fixados na tela inicial de dispositivos Android.

Fonte: Google/Divulgação

Outras funções do Google para a Copa do Mundo 2022 são a exibição de vídeos com resumos das partidas disponibilizados pelo serviço de streaming FIFA+ e a possibilidade de acompanhar o desempenho dos jogadores.

Também haverá um game online multiplayer, para competir com fãs de futebol de todos os lugares.

Ao digitar “Onde assistir à Copa do Mundo perto de mim” no buscador, o Google ajudará o internauta a encontrar locais que vão exibir os duelos entre as 32 seleções no Catar.

Quem possui assinatura do YouTube TV poderá ver os jogos ao vivo, em canais que fazem parte do pacote, enquanto usuários de dispositivos com Google TV terão acesso a conteúdos exclusivos.

Os smartwatches com Wear OS ganharão recursos como lembretes para as partidas, contagem regressiva, escalações e outros detalhes, enquanto o Google Assistente vai tirar dúvidas, apresentar curiosidades e mais informações sobre a Copa 2022.

Entre em contato com a redação Money Crunch: imprensa@moneycrunch.com.br

Compartilhe esse artigo
  • facebook
  • twitter
  • linkedin

Bolsa de valores

icone caixa de correio Assine nossa newsletter Receba nossas novidades por e-mail. Assine a newsletter

Matérias relacionadas